Prefeito Eduardo Monteiro se reúne com deputados e o Ministro da Saúde

O prefeito de Várzea da Palma, Eduardo Monteiro, esteve em Brasília, na terça-feira (19/09), junto ao deputado estadual Arlen Santiago e ao deputado federal Toninho Pinheiro, participando de audiência no Ministério da Saúde, com o Ministro Ricardo José Magalhães Barros, e com o Secretário de Atenção à Saúde, Francisco de Assis Figueiredo, em busca de recursos para a saúde do município.Foi solicitada a liberação de recursos destinados a custeio para a área de saúde, bem como uma ambulância.

De acordo com o Prefeito , o encontro foi bastante produtivo , tendo conseguido através de emendas parlamentares a possível liberação do valor de R$300.000,00(trezentos mil reais), verba a ser liberada pelo Ministério da Saúde destinada a atender ações prioritárias na área da saúde , e a contemplação de mais uma ambulância que o Município receberá em breve.

A concretização destas emendas resulta da importante parceria do Executivo Municipal com os deputados Toninho Pinheiro e Dr. Arlen Santiago, que têm demonstrado grande sensibilidade em relação aos problemas de Várzea da Palma,liberando recursos para diversas ações no Município.
Durante a reunião , o Ministro assegurou que os pedidos serão analisados e que fará todo esforço necessário para atender o mais rápido possível , as solicitações do Município de Várzea da Palma.

O deputado Arlen Santiago se disse bastante confiante com o resultado da audiência e afirma que: “esse trabalho conjunto, com o prefeito Eduardo e Toninho Pinheiro, tem rendido bons frutos para a cidade. E os benefícios conquistados provam que a nossa união por Várzea da Palma possibilita muito mais do que a melhora do atendimento, ela permite qualidade de vida para as pessoas. Continuaremos firmes nesta proposta de aprimorar ações na área da saúde”, afirmou o Deputado Arlen Santiago.