Confirmada a instalação de um novo investimento em Várzea da Palma

Recentemente o Prefeito Eduardo Monteiro esteve no distrito industrial local acompanhado pelos empresários Leonardo Simões Zica e Rubens Geraldo de Oliveira. O Prefeito anunciou que Várzea da Palma está sendo contemplada com um novo investimento no Distrito Industrial, cuja empresa trará muitos benefícios para a população, gerando empregos e renda , com grande tendência de crescimento, que é a empresa ECO NEW, cuja atividade é o empacotamento de briquete de carvão vegetal.

O empresário Leonardo Simões Zica afirmou sua credibilidade no grande potencial da cidade, e escolheu Várzea da Palma para a instalação da empresa através da indicação do empresário Rubens Geraldo de Oliveira( o Rubão da ETEMAN).
Através da Lei Municipal 2.263, de 24 de março de 2017,devidamente aprovada pela Câmara de Vereadores de Várzea da Palma, o Chefe do Poder Executivo Municipal ficou autorizado a doar à empresa, uma área total de 77.656,68m2. A Secretaria de infraestrutura acompanhando a mobilização da empresa em sua instalação no Município, já procedeu à limpeza do terreno destinado às obras de construção da ECO NEW.