Investimentos na Infraestrutura

Por meio da Secretaria de Infraestrutura , a Prefeitura de Várzea da Palma está realizando a construção de meio-fio e sarjetas no Bairro Jardim América na Rua José Mariano Gonçalves, mais conhecida como Rua das Torres,  objetivando  que a água de chuva não fique acumulada na pista, garantindo assim  uma durabilidade maior do asfalto. Esta obra está sendo realizada ao longo de toda extensão da Avenida , para evitar que o asfalto sofra maiores danos com acúmulo de água em época de chuva.

A equipe da  Secretaria de Infraestrutura  ressaltou que a obra era necessária para resolver o problema de saída de água no local e preservar a pavimentação. “Estamos cumprindo as orientações  do prefeito Eduardo que tem dado condições para trabalharmos, e dentro das nossas possibilidades estamos atendendo a demanda. Este serviço era necessário e vai  resolver o problema de escoamento da água”.