Clique aqui e consulte nossas políticas.
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JUN 2024
Exames de Antígeno Prostático Específico( PSA)
receba notícias
Como parte das ações de prevenção ao Câncer de Próstata, a Prefeitura de Várzea da Palma iniciou a realização de exames de Antígeno Prostático Específico( PSA) em todas as Unidades Básicas de Saúde. O objetivo principal da campanha é a prevenção, visto que, o Câncer de Próstata é o segundo tipo de câncer que mais afeta os homens. A ação é uma parceria da Prefeitura, Secretaria de Saúde e o Hospital Dilson Godinho, por intermédio do Deputado Estadual Dr. Arlen Santiago. Espera-se atender cerca de 3.195 ( três mil cento e noventa e cinto) homens com idade a partir de 50 anos.
Fonte: https://www.varzeadapalma.mg.gov.br/portal/noticias/0/3/5350/exames-de-antigeno-prostatico-especifico-psa/
Autor: Prefeitura de Várzea da Palma